23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > RibeirãoShopping realiza oficina gratuita de ovos recheados no mês de fevereiro

RibeirãoShopping realiza oficina gratuita de ovos recheados no mês de fevereiro

08/02/2019 06h38 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
RibeirãoShopping realiza oficina gratuita de ovos recheados no mês de fevereiro

Para quem quer ganhar uma renda extra na Páscoa, mas não domina a arte de produção de chocolates, o RibeirãoShopping realiza uma oficina gratuita de ovos recheados toda quinta-feira do mês de fevereiro. As aulas acontecem a partir do dia 7, às 16h30, no Espaço Gourmet do empreendimento.
Os interessados podem se inscrever antecipadamente no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os alunos vão aprender a produzir diferentes tipos de ovos de Páscoa, decorados e personalizados. A programação inclui aulas de ovos de chocolate simples e trufado e recheios variados como doce de leite, ganache de chocolate, creme de confeiteiro, chocolate branco, castanhas, brigadeiro e caramelo salgado. Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer ovos de diferentes formatos.
“A Páscoa será comemorada este ano só em 21 de abril. A oficina é uma ótima oportunidade para aprender a produzir ovos recheados e, com isso, garantir uma renda extra no período”, acrescenta o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping.
A oficina de ovos recheados é uma realização do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping em parceria com a Riberdoces e o apoio das empresas Revista Zumm, Cenourão, Spicy e Royal Coffe.
Serviço
Oficina de ovos de chocolate recheados
Local: Espaço Gourmet do RibeirãoShopping
Quando: toda quinta-feira do mês de fevereiro – 7, 14, 21 e 28
Horário: das 16h30 às 17h30
Gratuito

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x