25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Semana de combate à hipertensão na Rosário

Semana de combate à hipertensão na Rosário

Hipertensão é uma doença silenciosa, fique atento aos sinais e sintomas

06/09/2021 15h31 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Semana de combate à hipertensão na Rosário Foto: Divulgação

A sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar! Segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia, cerca de 30% dos brasileiros são hipertensos.

A hipertensão arterial é o aumento anormal e por longo período, da pressão que o sangue faz ao circular pelas artérias do corpo. Não à toa, a doença também é chamada de pressão alta. Quando está descontrolada, o coração é o órgão mais afetado. Como a circulação está prejudicada pelo aperto nas artérias coronárias, ele não recebe sangue e oxigenação suficientes, podendo ocasionar o infarto.

A hipertensão é uma doença silenciosa. Fique atento aos sinais e sintomas: dor de cabeça, falta de ar, visão borrada, zumbido no ouvido, tontura e dores no peito.

Ainda ao histórico familiar, idade, obesidade, estresse, sono irregular, menopausa, excesso de bebida, tabagismo, alto consumo de sal, sedentarismo, diabetes e doenças renais.

Pensando na sua saúde e bem-estar, de 6 a 11 de setembro a Farmácia Rosário promoverá a semana de combate a hipertensão arterial. Venha para a Farmácia Rosário aferir sua pressão arterial gratuitamente e receber dicas de nossos profissionais de como tratar e prevenir essa doença.

Farmácia Rosário: A gente sabe cuidar de você!

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x