19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Apanasc é 62 vezes pódio em Mococa

Apanasc é 62 vezes pódio em Mococa

27/09/2011 11h21 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Apanasc é 62 vezes pódio em Mococa

Apanasc mostra força e conquista 62 medalhas em MococaA equipe da Apanasc/Smel esteve no último sábado em Mococa, onde participou do 8° Torneio Regional de Natação. A competição aconteceu na mesma piscina onde, a partir de 29 deste mês, acontece o tradicional torneio internacional  infanto-juvenil Troféu Chico Piscina.

A Apanasc levou 23 atletas que trouxeram para São Carlos um total de 62 medalhas. Foram 30 de ouro, 23 de prata e 9 de bronze. Esse grande número de medalhas – com um aumento considerável em relação ao último torneio, disputado em agosto em Jaboticabal – mostra que a equipe está no caminho certo em sua preparação para novembro, mês que concentra a maior parte das competições importantes deste ano, como os Jogos Abertos do Interior, a Copa São Paulo de Natação e os Campeonatos Paulistas.

Entre os melhores resultados, está o de Leonardo Rossi Luiz, que conseguiu mais um índice para o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, desta vez na prova de 400m medley, com o tempo de 5m33s06.

Três novos atletas estrearam em Mococa pela Apanasc: Rafael Ferreira, Felipe Soares Evangelista e Beatriz Domingues Fleury. O destaque ficou por conta da caçulinha da equipe, Beatiz Fleury, a Biazinha. Com apenas 10 anos, e única representante da Apanasc na categoria Mirim 2. Ela conquistou medalha em todas as provas que disputou. Foram duas de prata e uma de ouro. Com ela e com o Felipe, já são cinco os atletas que começaram a competir este ano, o que mostra os frutos do trabalho de base, garantindo a constante renovação da equipe. E segundo o técnico Fabiano Ferrari, mais gente está vindo por aí.

 

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x