26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Asf cede empate e decide vaga fora

Asf cede empate e decide vaga fora

15/09/2011 16h37 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf cede empate e decide vaga fora

Asf 'bobeou' e deixou escapar a vitória em casa. Agora as dificuldades aumentaram no PiratiningaA vitória esteve bem próxima. Mas a equipe sub-17 Asf São Carlos não conseguiu manter a boa vantagem conquistada no primeiro tempo e acabou cedendo o empate no primeiro jogo da semifinal do Troféu Piranitininga, ocorrido na noite de terça-feira, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

No primeiro encontro entre Asf e Botucatu, em empolgante empate em 5 a 5. Mas para os são-carlenses, o resultado acabou tendo  um gostinho de derrota, já que no primeiro tempo de partida aconteceu o a vitória da Asf por 5 a 3.

DECISÃO FORA – Nada está perdido para a Asf. Mas o fato é que as dificuldades aumentaram. Com o empate no primeiro jogo da semifinal, a vaga para a decisão do título vai ser decidida na próxima terça-feira, dia 20, a partir das 20h, só que em Botucatu.

Fabiano Lourenço antecipou-se ao dizer que não muda o esquema de jogo e credita a Botucatu o rótulo de favorito a conquistar a vitória. “Eles estarão atuando em casa, no seu ginásio e perante a sua torcida. Então a obrigação da vitória é deles”, afirmou.

O curioso neste encontro semifinal é que tanto a Asf, como Botucatu, ainda estão invictos na temporada 2011. “Agora não podemos nem pensar em perder. Necessitamos da vitória e cada atleta do time terão que mostrar algo mais. Chegou o momento da superação”, finalizou.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x