23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Asf faz a lição de casa e vence Bauru

Asf faz a lição de casa e vence Bauru

26/09/2011 16h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf faz a lição de casa e vence Bauru

Equipe faz uma boa campanha na Série Prata do PaulistaA equipe sub-17 Asf São Carlos não sentiu a eliminação do Troféu Piratininga de Futsal, quarta-feira passada, quando foi derrotado para Botucatu, por 10 a 3.

No último final de semana, o time orientado pelo Fabiano Lourenço esteve em ação, mas desta vez pelo Campeonato Paulista da Série Prata, em duas oportunidades e pelo menos fez a lição de casa.

O primeiro jogo aconteceu sábado à tarde, em São José do Rio Preto e os são-carlenses perderam por 10 a 8. Já na tarde deste domingo, 25, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio, venceu Bauru por 6 a 5, chegando aos 6 pontos ganhos em seu grupo, estando na segunda colocação.

SEGUNDO TURNO – No próximo sábado começa o segundo turno da Série Prata e a Asf São Carlos vai até Jales enfrentar a equipe da casa, a partir das 17h. Em São Carlos, vitória da Asf por 5 a 3, na estreia da competição.

LIGA – Na noite de desta terça-feira, 27, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, as equipes são-carlenses tem compromisso pela Liga Ferreirense, a partir das 20h.

A equipe sub-17 e a sub-20 feminina enfrentam Descalvado e Fabiano Lourenço afirma que o campeonato é apenas um ‘complemento’.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x