26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ataque e defesa falham, Interativo perde

Ataque e defesa falham, Interativo perde

26/09/2011 16h23 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ataque e defesa falham, Interativo perde

Interativo São Carlos não realizou uma boa apresentação pelo PaulistaSaga ou sina? Enfim, a vitória não vem e o Interativo São Carlos ainda continua a luta no Campeonato Paulista de Handebol. A grande meta da temporada 2011: conquistar pelo menos uma vitória. Mas parece que a tarefa da equipe adulta masculina está difícil ‘além da conta’.

Pelo menos esta foi a impressão deixada na noite do último sábado, quando foi derrotado pela a A Hebraica por 29 a 22 (14 a 9), no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

Com um time experiente, mas limitado, o time paulistano jogou tranquilo, como se estivesse em casa. Comandou a partida com tranquilidade e em momento algum foi incomodado pelo time comandado pelo técnico Valdir Barbosa que apresentou falhas tanto no sistema ofensivo, quanto no defensivo.

E as falhas infantis no ataque e a falta de posicionamento na defesa foram bem aproveitados pelos jogadores da A Hebraica que consolidou a vitória ainda no primeiro tempo, quando abriu cinco gols de vantagem (14 a 9). Na etapa final, apenas administrou e conseguiu ainda aumentar a vantagem, chegando aos 29 gols contra 22 do time são-carlense.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x