18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Barrichello larga bem no Aberto de Golf

Barrichello larga bem no Aberto de Golf

16/09/2011 22h08 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Barrichello larga bem no Aberto de Golf

sem-imagemO piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello começou bem a disputa do Aberto Damha Golf Club – Taça São Carlos de Golfe, um dos torneios de golfe mais badalados do país. O evento acontece no Damha Golf Club, em São Carlos, campo que é considerado o 4º melhor do país.

Rubinho deu 71 tacadas na primeira rodada, disputada nesta sexta-feira, e está empatado em quarto lugar com outros dois jogadores na categoria de 8,6 a 14 de handicap index – esse é o valor que determina a habilidade dos jogadores; quanto menor, melhor, o que significa que Barrichello disputa uma das principais categorias do torneio.

Ao todo, 33 golfistas disputam a mesma categoria que Rubinho. A liderança está com o golfista Fabio Jorge, com 68 tacadas. “Estou me divertindo muito e encontrando vários amigos”, disse o piloto, que jogou ao lado dos empresários Álvaro Almeida e Guilherme Camargo.

A liderança da categoria scratch masculina – a principal – está com Marcelo Muritiba, de Itu (SP), com 72 tacadas. Ele é seguido de perto por Luigi Pedrinola, do São Paulo Golf Club, que soma 73 tacadas. O publicitário e apresentador de TV Felipe Almeida está em terceiro lugar, com 76, seguido por dois jogadores com 77, Marcos Negrini e Marcio Sadao Kimura.

A paulista Lucia Guilger, segunda do ranking nacional e paulista, lidera a principal categoria feminina, com 79 tacadas, seguida de perto por Ruriko Nakamura, líder do ranking nacional e paulista, que somou 80 tacadas.

A final do torneio acontece neste sábado, com uma grande festa animada pelo grupo Groove Allegro. Nesta sexta o grupo The Soundtrackers fez um show para os participantes. No dia anterior, a cantora Cris Oak, filha do ex-governador Orestes Quércia, deu um show de jazz no Palco Club A, coordenado pela casa noturna do apresentador Amaury Jr e do empresáro Rubens do Amaral.

Outra celebridade que disputa o torneio é o apresentador Otávio Mesquita, da Band. Ele somou 85 tacadas net e ocupa a 21ª colocação. “O mais importante do golfe é a festa”, brincou.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x