16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Agendamento para RG pelo Disque Poupatempo é ampliado

Agendamento para RG pelo Disque Poupatempo é ampliado

22/08/2013 16h33 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Agendamento para RG pelo Disque Poupatempo é ampliado

 

O Poupatempo, programa do Governo do Estado de São Paulo gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública, está ampliando o agendamento de serviços em sua central telefônica de atendimento. Solicitações ligadas ao RG, que antes poderiam ser agendadas pelo telefone somente em postos da capital, Guarulhos, Osasco e Santos, desde o início do mês estão sendo expandidas para todo o estado.  

 

A novidade já está funcionando pelo Disque Poupatempo nas unidades do programa em Franca, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Suzano, Araçatuba, Marília, São Carlos, Araraquara, Rio Claro, Taubaté, Botucatu, São José do Rio Preto e Sorocaba. Até o fim de setembro, os postos de Caraguatatuba, Piracicaba, Tatuí, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Campinas – Centro e Shopping – também terão o serviço implantado.

 

Mais opções

O agendamento de serviços de RG já está disponível pela internet em 29 dos 32 postos Poupatempo existentes no estado de São Paulo através do site www.eagendamento.poupatempo.sp.gov.br. O sistema distribui melhor o fluxo de atendimento durante todo o horário de funcionamento da unidade, além de facilitar a vida do usuário, pois evita tempo de espera no posto para realizar o serviço. Basta chegar com 15 minutos de antecedência do horário escolhido para a retirada da senha.

Com a novidade, o cidadão tem à disposição mais um canal de atendimento. Basta entrar em contato com o Disque Poupatempo, pelo 0800 772 36 33  – ligação gratuita – e seguir as instruções para marcar o serviço.

Outra opção é fazer o agendamento pela página do Poupatempo no Facebook: www.facebook.com/poupatemposp.

“Nosso esforço é de dar cada vez mais opções para o cidadão paulista. A alternativa da internet é um grande avanço oferecido, mas para aqueles que não possuem computador ou prefiram o uso do telefone, disponibilizamos mais essa praticidade”, afirma o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x