24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Dilma reunirá equipe para discutir portos

Dilma reunirá equipe para discutir portos

09/11/2012 21h07 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Dilma reunirá equipe para discutir portos

A presidente Dilma Rousseff deve realizar no sábado uma ampla reunião para discutir um plano federal para investimentos em portos, disseram à Reuters duas fontes da Presidência da República.

 

A reunião deve ocorrer no Palácio do Planalto pela manhã com um grupo técnico, que deve incluir representantes da Casa Civil, da Advocacia-Geral da União e da Secretaria de Portos, disseram as fontes, sob condição de anonimato.

A expectativa é que o governo anuncie ainda este mês um pacote que prevê investimentos em portos e também em aeroportos, após ação semelhante para ferrovias e rodovias.

O raro encontro de Dilma num sábado ocorre devido à agenda intensa da presidente na próxima semana. Ela participará de evento em São Paulo na quarta-feira e, no dia seguinte, embarcará para a Espanha, onde participará da 23a Cúpula Iberoamericana e realizará visita oficial a Madri.

Em agosto, o governo lançou a primeira etapa de um programa de concessões para atacar os problemas de infraestrutura do país, com previsão de investimentos totais em ferrovias e rodovias de 133 bilhões de reais durante 25 anos.

A expectativa inicial era de que o plano para portos e aeroportos fosse anunciado em setembro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x