19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Funcionários são feitos reféns na Fundação Casa

Funcionários são feitos reféns na Fundação Casa

12/09/2012 21h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Funcionários são feitos reféns na Fundação Casa

Funcionários da Fundação Casa (antiga Febem) são mantidos reféns de uma rebelião que acontece há cerca de 6 horas, nesta quarta-feira, 12, na unidade de Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista. A Polícia Militar foi acionada e a diretoria da instituição está no local e tenta negociar a liberação das vítimas.

 

O tumulto começou por volta das 9h30 desta quarta-feira, quando um dos internos agrediu fisicamente um coordenador de equipe dentro de uma sala de aula. O funcionário foi liberado e levado ao Hospital das Clínicas, próximo ao local. No entanto, os demais internos da unidade teriam aproveitado a confusão para iniciar a rebelião.

Os menores quebraram cadeiras, mesas e portas, segundo a fundação. Até as 15h, a diretoria da Fundação Casa negociava o fim do tumulto e a liberação dos reféns, que são mantidos em uma sala da instituição e não estão feridos. A Polícia Militar aguarda as conversas no lado externo da unidade.

A corregedoria da Fundação Casa acompanha o caso do local e deve instaurar apuração sobre os motivos da rebelião.Na cidade de São Carlos as pequenas rebeliões estão sendo frequentes, porem as rebeliões não chegaram a ter funcionários reféns

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x