19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Grávida de quadrigêmeos pode ser uma farsa

Grávida de quadrigêmeos pode ser uma farsa

17/01/2012 15h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Grávida de quadrigêmeos pode ser uma farsa

A mulher de vestido longo que passou as últimas semanas dando entrevistas e posando para fotos exibindo a barriga que, segundo ela, abriga quatro bebês, pode não estar grávida. Uma reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, contestou a gravidez de Maria Verônica Santos, 25 anos, de Taubaté, no interior de São Paulo.

Segundo o obstetra, Wilson Vieira de Souza, o resultado de um exame ultrassom feito por Verônica em 30 de agosto aponta que ela não estaria grávida. “Eu nunca fiz atendimento de pré-natal de gravidez na paciente Maria Verônica”, disse o médico ao repórter. “Nesse ultrassom não constava gravidez”, afirmou. Ainda segundo o obstetra, se a paciente engravidasse após sua consulta, hoje ela estaria com uma gestação de quatro meses e não 35 semanas, como ela afirmou em entrevistas nas últimas semanas.

Procurada nesta manhã pela reportagem do Estado, Maria Verônica não atendeu a ligação. Um homem que se identificou como sendo seu marido, informou que ela não falaria com ninguém, que a partir de agora o contato será feito apenas pelo advogado da família. De acordo com ele, a mulher estaria negociando uma contraprova em outro programa de televisão. Questionado se o parto estaria confirmado para depois do dia 20 de janeiro, ele afirmou que o parto ainda não tem data e recusou-se a informar o local da cesárea. “Vocês ficarão sabendo”, limitou-se a dizer, desligando o telefone.

O marido de Verônica afirma ter feito vasectomia logo após o nascimento do primeiro filho do casal. “Não quis falar porque eu confio nela”, defende-se o marido que só agora comentou sobre a mulher não ter feito qualquer tratamento para engravidar, em entrevista à TV Record.

Segundo o advogado Marco Antônio Leite, a mulher está grávida e o parto está confirmado para depois do dia 20. “É o que está agendado pelo ginecologista dela, só se tiver alguma complicação”, disse. Ele não soube informar o nome do médico que está cuidando de sua cliente. “Posso dizer que não é o que passou na entrevista ontem”, rebateu.

Sobre o exame apresentado na reportagem da TV Record, indicando a possibilidade de que Verônica não estaria grávida, o advogado confirmou ter lido o documento pela reportagem, entretanto disse desconhecer a origem do documento. “Consta o nome dela, mas não sabemos de onde veio, não sabemos a fonte”, afirmou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Nalva
Nalva
12 anos atrás

BEM ESTRANHO E CURIOSO AO MESMO TEMPO. QUAL SERÁ O DESFECHO DESSE “CALSO” ??

Fatima
Fatima
12 anos atrás

Estranha essa barriga dela, parece tao leve, sei la…Porque ela nao mostra a barriga?? QUEM NAO DEVE NAO TEME…

andreza
andreza
12 anos atrás

que mentirinha em?
como pode uma mulher de quatro crianças esta com uma barriga desse tamanho?
uma mulher no japão gravida de 5 meninas não estava com barriga assim mentir é pecado em você vai pagar por isso

cida
cida
12 anos atrás

nimguem sabe que vantagem ela vai ter nesta historia ela precisa e de jesus no coraçao

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x