26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Lupi diz estar ‘preparado para luta’ e que PDT não teme perder pasta

Lupi diz estar ‘preparado para luta’ e que PDT não teme perder pasta

22/11/2011 08h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Lupi diz estar ‘preparado para luta’ e que PDT não teme perder pasta

Adotando um tom bem mais ameno nas declarações, o ministro Carlos Lupi (Trabalho) disse nesta segunda-feira (21) que está “preparado para a luta”, ao comentar as denúncias levantadas nas últimas semanas envolvendo seu nome.

O ministro vem sendo questionado por supostas irregularidades em convênios firmados pelo ministério com ONGs. Ele viajou num avião que teria sido custeado por um diretor de uma ONG que mantinha contratos com o ministério.

Lupi assegurou estar tranquilo para a reunião do PDT marcada para amanhã, em Brasília, que vai discutir a crise no ministério do Trabalho e pode selar seu destino.

“O partido não teme perder o ministério. O ministério é da presidente Dilma Rousseff, e o PDT apoia o governo”, afirmou o ministro, após participar de evento na sede da pasta do Trabalho no Rio.

Ainda sobre a reunião, Lupi declarou estar pronto para responder a todos os questionamentos do partido. Lupi é presidente licenciado do PDT, mas setores do partido defendem que ele se afaste para se defender das denúncias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x