19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Newton acusa PSDB de atrapalhar socorro à indústria

Newton acusa PSDB de atrapalhar socorro à indústria

12/07/2012 22h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Newton acusa PSDB de atrapalhar socorro à indústria

“Quero pedir à oposição que pare de obstar e atrapalhar, neste momento, o desenvolvimento da indústria manufatureira. A MP 563 faz parte de um conjunto de ações para fortalecer a indústria nacional, e temos aqui a responsabilidade de não permitir que ela perca o prazo de vigência. Caso isso aconteça, será fundamentalmente um atestado de que a Câmara dos Deputados não está a favor da indústria nacional e dos empregos da indústria manufatureira”.

 

Com esse apelo, o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria Nacional, deputado Newton Lima (PT-SP), defendeu nesta quinta-feira, 12, no Plenário da Câmara dos Deputados, o voto contra o requerimento  do PSDB para adiar a votação da Medida Provisória 563 de 2012, que desonera a folha de pagamento de 16 setores da indústria nacional.

Para Newton Lima, seria importante que os partidos, mesmo da oposição, aprovem a Medida Provisória para o bem da indústria nacional e da preservação dos empregos, especialmente num momento muito difícil em que a crise internacional afeta a indústria. “Nós temos no Brasil uma política absolutamente consistente para a defesa da nossa indústria manufatureira, no contexto de um conjunto de ações que o Governo da Presidenta Dilma vem fazendo, de redução dos juros e tributos e do equacionamento do câmbio”, explicou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x