25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Newton Lima elogia ações da Microsoft no Brasil

Newton Lima elogia ações da Microsoft no Brasil

07/11/2012 23h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Newton Lima elogia ações da Microsoft no Brasil

O presidente da Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Câmara, deputado federal Newton Lima (PT-SP), participou nesta quarta-feira, 7, em Brasília, da cerimônia de apresentação dos investimentos da Microsoft Brasil em pesquisa, inovação e empreendedorismo no País. O evento ocorreu na sede do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

 

Newton Lima falou da importância das ações que a Microsoft vem realizando no País, como por exemplo, a criação de 25 centros de inovação que capacitaram mais de 8,8 milhões de jovens e adultos para o mercado de trabalho.

O presidente da Microsoft no Brasil, Michel Levy, anunciou durante a cerimônia o investimento de R$ 200 milhões na criação do primeiro laboratório da empresa de tecnologia avançada no Brasil, que funcionará no Rio de Janeiro. Este será o 4º laboratório da multinacional no mundo e o 1º na América Latina.

Também participaram do evento o Ministro da Ciência Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp; o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante; o deputado federal Sibá Machado (PT-AC); além de outros parlamentares.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x