16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Polícia Militar comemora 181 anos com concerto sinfônico

Polícia Militar comemora 181 anos com concerto sinfônico

14/12/2012 20h32 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar comemora 181 anos com concerto sinfônico

A Polícia Militar de São Paulo completará 181 anos, neste sábado, 15, e para comemorar a data, convida a todos para um Concerto Sinfônico, que acontecerá na quarta-feira, 19, e reunirá a banda e o coral da Polícia Militar, no auditório Celso Furtado, no Palácio das Convenções do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, zona norte da Capital.

 

Além das apresentações da Polícia Militar, o evento contará com a participação dos músicos da banda dos Fuzileiros Navais, do grupo folclórico José Bolívia e dos cantores Robinson Monteiro e Daniel.

Os interessados poderão reservar seus ingressos a partir de sexta-feira (14), no site do “Ingresso Rápido”: http://www.ingressorapido.com.br/.

O convite poderá ser retirado entre os dias 17 e 18, das 10 às 17 horas, no Centro Administrativo da PM, na Avenida Cruzeiro do Sul, 260, ou no Corpo Musical, na Avenida Água Fria, 1923. Será permitida a reserva de quatro ingressos por pessoa.

A campanha “Natal Solidário” da Polícia Militar será realizada durante a festa. Os convidados deverão levar um brinquedo e entregá-lo na entrada do auditório para ser doado a crianças carentes.

 

Serviço

 

Concerto Sinfônico da Polícia Militar

Local: Palácio das Convenções do Anhembi (auditório Celso Furtado): Avenida Olavo Fontoura, 1.210, zona norte da Capital

Data e hora: Quarta-feira (19), às 21h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x