24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Presidente de CPI se licencia; petista comanda

Presidente de CPI se licencia; petista comanda

04/06/2012 17h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Presidente de CPI se licencia; petista comanda

O presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), se licenciou por uma semana e os trabalhos da comissão serão comandados nesse período pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

 

Rêgo passará a semanaem Campina Grande, interior da Paraíba, e só voltará aos trabalhos após o feriado de Corpus Christi, segundo informações da Agência Senado. O parlamentar se submeteu na sexta-feira a um cateterismo no Hospital Sírio-Libanês,em São Paulo.

De acordo com boletim médico do hospital, o cateterismo de Rêgo mostrou-se normal. Ainda assim, o senador recebeu recomendação médica de manter repouso.

Com a licença de Rêgo, Teixeira, que é vice-presidente da comissão que investiga os laços do empresário Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários, comandará a reunião da comissão na terça-feira. Assim, os dois principais postos de comando da CPI serão ocupados por parlamentares do PT. O relator da comissão é o também petista Odair Cunha (MG).

Cachoeira, preso desde fevereiro sob acusação de comandar uma rede de jogos ilegais, é alvo da CPI que investiga suas relações com políticos e empresários.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x