19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Sou da Paz anuncia finalistas do Prêmio Polícia Cidadã

Sou da Paz anuncia finalistas do Prêmio Polícia Cidadã

11/02/2013 21h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Sou da Paz anuncia finalistas do Prêmio Polícia Cidadã

Vinte ações de policiais militares, civis e técnico-científicos concorrem aos prêmios do projeto criado pelo Instituto Sou da Paz para destacar ideias e ações de policiais que contribuem para melhorias na segurança pública no Estado de São Paulo. O Prêmio Polícia Cidadã está na sua quinta edição e, desde sua criação, premiou mais de 30 ações e 150 policiais.

 

Das dezenas de ações inscritas, vinte foram pré-selecionadas por uma comissão de especialistas na área de segurança, que visitaram as ações em campo para entender como foram implementadas e coletar dados. Em abril, o Sou da Paz anunciará as três ações mais bem avaliadas que receberão a quantia somada em R$ 40 mil.

Os cidadãos também podem participar votando na ação que consideram mais interessante. A ação mais votada pela população receberá uma menção honrosa na cerimônia de premiação que será realizada em abril.

O Voto Popular estará ativo do dia 4 de fevereiro ao dia 31 de março.

Os finalistas estão distribuídos entre os municípios de Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Piquete, Cruzeiro, Campinas, Boituva, Ribeirão Preto, Batatais, Presidente Epitácio, Andradina (Pereira Barreto), Penápolis, Oscar Bressane e Guarulhos, além da própria capital paulista.

No site do Prêmio Polícia Cidadã é possível ter detalhes sobre cada uma das vinte ações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x