18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Bruno Uvini vai a campo e segue recuperação

Bruno Uvini vai a campo e segue recuperação

14/09/2011 23h23 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Bruno Uvini vai a campo e segue recuperação

Proveniente da base, Welington é uma das apostas do TricolorO zagueiro Bruno Uvini treinou no campo na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. O camisa 34 são-paulino se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Bruno, que foi campeão mundial com a Seleção Sub-20, retornou ao Tricolor no último dia 22 de agosto. Após ser reavaliado, o defensor já iniciou tratamento no Reffis.

COLETIVA – O dia foi de “estreias” no São Paulo. O zagueiro João Filipe e o volante Wellington foram os escolhidos para a coletiva após o treino da manhã desta quarta-feira, no Morumbi. Foi a primeira vez que dupla concedeu entrevista na sala de imprensa do estádio.

O local, apesar de muito conhecido pelo grupo são-paulino, é reservado só para entrevistas após as partidas do Tricolor (seja o técnico ou algum destaque do jogo) ou para eventos especiais. João Filipe espera um dia voltar com os status de quem decidiu uma partida para o São Paulo.

“A sala aqui é muito bonita e espaçosa. Espero um dia voltar após um jogo. Todo jogador sonha com isso. Farei o máximo para isso acontecer”, ressaltou o camisa 21 tricolor. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x