26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Chuvas e ventos causam destelhamentos, quedas de árvores e falta de energia

Chuvas e ventos causam destelhamentos, quedas de árvores e falta de energia

30/10/2011 12h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Chuvas e ventos causam destelhamentos, quedas de árvores e falta de energia
As fortes chuvas do início da noite de sábado (29) causaram prejuízos em vários bairros de São Carlos. Na Rua Coriolano José Gilbertoni, no jd. Paulista, duas árvores caíram com a força dos ventos. Ninguém ficou ferido.
Na Vila Prado, fios de alta tensão entraram em curto circuito ocasionando a falta de energia. Técnicos da CPFL estiveram na Av. Dr. Teixeira de Barros, conhecida como Rua Larga, durante 1h fizeram trabalho de manutenção. No Boa Vista outras duas árvores foram derrubadas pelas fortes rajadas de vento. Uma  em frente ao clube da Electrolux, na Rua CE. José Augusto de Oliveira Salles. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e CPFL removeram as árvores do local.

Uma Igreja foi destelhada na Rua Batista de Laura Ricetti. A falta de energia na região da Santa Casa e Shopping Iguatemi paralisou dois elevadores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as pessoas do local. De acordo com a Defesa Civil de São  Carlos o volume de chuva atingiu 13 mm e os ventos cerca de 48 km/h. Durante todo o período das chuvas a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil receberam chamadas de diversas regiões da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x