6 de Março de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 1° Open de Karatê de Ibaté movimentou o final de semana

1° Open de Karatê de Ibaté movimentou o final de semana

08/12/2015 11h33 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
1° Open de Karatê de Ibaté movimentou o final de semana

Neste final semana, o município de Ibaté foi marcado pelos eventos esportivos, onde centenas de pessoas de várias cidades estiveram presentes participando e prestigiando as competições.

O 1° Open de Karatê de Ibaté, realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade, foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, e contou com a participação de aproximadamente 190 atletas de Ibaté e outras cidades da região, como São Carlos, com as academias Wada, Eco 3, Motricidade, AKASC, Américo Brasiliense, Matão, Rincão, Cândido Rodrigues,  Boa Esperança do Sul, Prefeitura de Ibaté e Grêmio Recreativo esportivo de Ibaté (GREI). 

O diretor de Esportes, Raul Seixas, comenta a importância desse evento para o município, pois o karatê é um Projeto Social e um grande incentivo para as crianças darem início pratica esportiva. “Estamos muito contentes com realização de tão importante campeonato e orgulhosos dos nossos atletas, pois a equipe de Ibaté se destacou em todo evento, conquistando o primeiro lugar, uma importante conquista, que certamente servirá de incentivo e aprendizado para todos”, destacou.

O 1° Open de Karatê de Ibaté ainda foi prestigiado pelo prefeito. Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), vice-prefeito Horácio Sanchez (PSDB), o Deputado Federal Lobbe Netto (PSDB)-SP), os vereadores Marinho Frigieri (PSDB), Luis Marino da Silva (PSDB), Fabio Gomes (PSB) e Antonio Inácio Barbosa (DEM), Mestre Takeo Kikutake, 7º Dan Estilo Wado – Ryuk, representante da Federação Paulista de Karatê, Francisco Brito, Presidente de São Paulo de Karatê, Adriano Wada, Técnico da Seleção Paulista de Karatê – FPK.

O prefeito Alessandro comenta a satisfação em apoiar um esporte de artes marciais que ensina atitudes positivas e disciplinas. “Fiquei muito feliz pelo sucesso deste evento em nosso município, nosso objetivo é apoiar cada vez mais o Karatê em Ibaté, dando total suporte aos nossos competidores”, ressaltou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x