26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 16ª edição da Taça EPTV de Futsal inicia no dia 28

16ª edição da Taça EPTV de Futsal inicia no dia 28

25/04/2012 09h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
16ª edição da Taça EPTV de Futsal inicia no dia 28

Já está tudo pronto para mais uma Taça EPTV de Futsal Central. O Congresso Técnico desta 16ª edição aconteceu na semana passada no Sesc em São Carlos e definiu que a cidade de Matão sediará a festa de abertura do torneio que acontecerá no próximo dia 28 de abril, a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

Os representantes das 41 equipes que participam da Taça EPTV estiveram presentes no congresso. Durante o evento foi realizada a distribuição dos grupos, que ficaram em 13, divididos em duas grandes regiões. Duas equipes de cada grupo se classificarão para a fase seguinte.

Um dos destaques é a equipe de Itirapina, atual campeã que já levantou a taça três vezes e agora vem em busca do tetracampeonato.

Segundo o presidente do time do Cobramar/Itirapina, Vilson Muniz, que participou do evento juntamente com o técnico da equipe, Paulo Henrique Alves (Sanhaço), já foi feito o sorteio dos grupos e chaves do campeonato deste ano. “O Cobramar está no grupo F e enfrentará nesta primeira fase as equipes de Motuca e Santa Eudóxia (distrito de São Carlos). Já a equipe de Itaqueri da Serra está no grupo G e enfrentará os times de Matão e Trabiju. No caso de Itaqueri, o primeiro jogo será no próximo dia 28, durante a abertura, contra o time da casa (Matão)”, explica Vilson.

EXPECTATIVAS – Com o título de tricampeão da Taça EPTV de Futsal Central (com títulos conquistados em 2007, 2010 e 2011), os integrantes do Cobramar/Itirapina prometem todo empenho neste torneio para, novamente, representar bem a cidade. “Nós conservamos a base do ano passado, mas fizemos algumas contratações. A tabela dos jogos ainda não foi divulgada, mas nossas expectativas são boas e a equipe está se preparando para fazer o melhor dentro da quadra”, finalizou Vilson Muniz.

TORCIDA – Gustavo Gentil, 25 anos, conta que adora assistir aos jogos. “São times locais e que merecem destaque. É emocionante vê-los em campo”, comenta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
THIAGOOL
THIAGOOL
11 anos atrás

VAMO SER CAMPEÃO COBRAMAR !!!!!!!!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x