19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 2° Encontro de Colecionador de Hot Wheels acontece amanhã

2° Encontro de Colecionador de Hot Wheels acontece amanhã

De acordo com Carlos Eduardo Generozo Mendes, a ideia do encontro surgiu a partir da formação de grupo em rede social

14/01/2022 00h14 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
2° Encontro de Colecionador de Hot Wheels acontece amanhã

Neste sábado (15), a partir das 10 h, será realizado o 2° Encontro de Colecionador de Hot Wheels na loja Tik Tak Toys Brinquedos. O evento é realizado em parceria com a Fast Garage, Clube Collection Minis e Auto Mecânica Perez.

No local, haverá exposição de miniaturas, troca de carrinhos, Diorama, Food Truck de espetinho, refrigerante água e cerveja. Além dos carros em miniatura, haverá também a presença de colecionadores de carros antigos em tamanho real, que os levarão para expor durante o evento.

De acordo com Carlos Eduardo Generozo Mendes, a ideia do encontro surgiu a partir da formação de grupo em rede social. “Temos um grupo de Whatsapp e ao longo do tempo, o grupo foi crescendo, chegando mais colecionadores. Em 2019, fizemos o primeiro encontro. Trata-se de um evento sem fins lucrativos, aberto à toda a população. Fizemos essa parceria com a loja para poder ter um espaço físico para poder fazer as exposições”.

A loja Tik Tak Boys Brinquedos está localizada na Rua São Sebastião, 1800.  Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (16) 3419-2448.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x