24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 4dot apresenta empresa para Publicitários

4dot apresenta empresa para Publicitários

29/04/2012 18h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
4dot apresenta empresa para Publicitários

Dia 19 de abril, os alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda da UNICEP participaram de uma palestra com um dos proprietários da empresa 4dot, Olavo Silberman. Olavo veio passar um pouco da sua experiência em eventos para os alunos.

A 4dot tem seis anos e hoje é uma empresa especializada em eventos.  “Nós somos divididos em três áreas: evento corporativo, marketing promocional e endomarketing, mas tudo isso está ligado ao corporativo”, explicou Olavo. A 4dot nasceu de eventos sociais, o que fez por muito tempo, mas hoje o foco, digamos que 90%, é de evento corporativo. “Nós fazemos eventos corporativos desde o lançamento de um produto até a montagem de um stand”, completou Olavo.

De acordo com Olavo, falar da 4dot é super fácil: “É super fácil falar de algo que você adora, que você faz com paixão, que é o seu negócio. É o segundo ano que venho falar aqui na UNICEP e eu adoro. Foi uma apresentação legal, o pessoal tinha curiosidade. Às vezes eles enxergam uma empresa de eventos completamente diferente do que é na realidade, então é bacana conhecer e nós gostamos de mostrar nosso trabalho e estar sempre falando dele”.

Para a aluna Natalia Arsênio, a palestra foi muito boa. “O palestraste conseguiu sanar muitas das dúvidas que eu tinha e acredito que o restante da sala também. Conhecer o funcionamento de uma empresa de eventos é muito interessante, mas, para quem cursa publicidade e propaganda, é fundamental. Publicitários lidam, quase que diariamente, com festas e eventos de lançamentos de empresas e produtos. Saber sobre o funcionamento desse tipo de empresa também é importante para tirar aquela ideia de que fazer um evento é tão simples como preparar um churrasco para os amigos no final de semana, pois, como vimo,s a qualquer momento alguma coisa pode dar errado e, se você não estiver preparado para resolver, não tem mais volta, seu nome fica manchado pra sempre. Afinal, você pode fazer tudo certo que ninguém lembrará, mas erre para ver o que acontece”, finalizou Natalia.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x