25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 614 pessoas já foram colocadas em isolamento domiciliar em São Carlos

614 pessoas já foram colocadas em isolamento domiciliar em São Carlos

30/03/2020 19h14 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
614 pessoas já foram colocadas em isolamento domiciliar em São Carlos Foto: Reprodução

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos (SP) emitiu por volta das 18h desta segunda-feira (30) um novo Boletim Informativo, a respeito do novo coronavírus, Covid-19, no município.
De acordo com tais dados, 614 pessoas já passaram pelo sistema público e privado com sintomas de síndrome gripal leve e foram colocadas em isolamento domiciliar por 14 dias.
O município continua com 33 casos suspeitos do Covid-19 em isolamento domiciliar, onde o número de pessoas em internação registrou aumento de dois casos, indo de 27 para 29 leitos ocupados, sendo destes 3 por crianças e outros 15 por adultos em ala de enfermaria, além de 2 por crianças e outros 2 por adultos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em auxílio à região, 7 pacientes de outros municípios se encontram internados na cidade de São Carlos (SP), sendo 6 adultos em ala de enfermaria e 1 adulto em leito de UTI.
Até o momento a cidade contabiliza 2 casos confirmados, 11 descartados e 6 mortes sobre suspeitas, aguardando pela chegada de resultados de exames, por meio do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo, responsável pelos laudos e diagnósticos.
O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos (SP), contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura Municipal, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, Rede Particular e Planos de Saúde.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x