25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 765 pessoas com síndrome gripal estão em isolamento domiciliar em São Carlos

765 pessoas com síndrome gripal estão em isolamento domiciliar em São Carlos

02/04/2020 07h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
765 pessoas com síndrome gripal estão em isolamento domiciliar em São Carlos Foto: Reprodução

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos informou ontem (01) a situação epidemiológica do município para o novo Coronavírus (COVID-19).
São Carlos contabilizava até ontem, 29 notificações de suspeitos em isolamento domiciliar. Já o número de pessoas internadas com suspeita subiu de 25 para 26, sendo 3 crianças (enfermaria), 16 adultos (enfermaria) e 2 crianças em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Outras 5 pessoas de outros municípios continuam internadas em São Carlos, sendo 4 adultos em enfermaria e 1 adulto em UTI.
Até agora o município contabiliza 2 casos confirmados, 13 descartados e 6 mortes SUSPEITAS em investigação. Todas as demais amostras já foram enviadas para o Instituto Adolfo Lutz em São Paulo, porém o laboratório não fixa prazo para enviar os resultados.
Do dia de 21 de março até esta quarta-feira (01/04), 765 pessoas já passaram pelo sistema público e privado com sintomas de síndrome gripal leve e foram colocadas em isolamento domiciliar por 14 dias.
O boletim emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, rede particular e planos de saúde.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x