24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 7º Cidade Aracy em Festa neste final de semana

7º Cidade Aracy em Festa neste final de semana

22/09/2011 23h02 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
7º Cidade Aracy em Festa neste final de semana

Aracy em festa é no final de semanaNeste final de semana, dias 24 e 25, na Praça Ronald Golias, acontecerá a 7ª edição do Aracy em Festa, tradicional festa do bairro e da região.

Organizado pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, a festa terá início no sábado (24) às 16h, tendo continuidade até às 22h, e no domingo (25) a festa acontecerá das 14h às 22h.

Com muita música, dança e apresentações de grupos de São Carlos e região, o destaque do sábado será o show com a dupla Arison & Emerson, às 21h, e no domingo o show ficará por conta da banda Sampa Crew, grupo conhecimento nacionalmente pelo seu estilo Rap Romtântico, às 20h.

Com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, a festa terá dezenas de barracas de alimentação e artesanato, shows e muita música. Para as crianças haverá uma série de atividades lúdicas com monitores e um parquinho infantil montado na praça.

Também serão oferecidos banheiros químicos, equipe de paramédicos e ambulância de plantão nos dois dias do evento.

Confira algumas atrações que se apresentarão nos dois dias do evento: Dinan & Ricardo, Como Águia (banda góspel), André Ribeiro, Banda Multplay (Rock e Pop), Evandro – O Pop Star do Forró, Vânia Lis & Dirceu Léo, Paulinho Ferra & Banda Cara Nova (forró), Jhonny & Jhuan, Pedro Henrique & Adriano, Nayara & Franciele.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x