25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > 9ª Conferência Municipal de Saúde de São Carlos será realizada neste sábado na USP

9ª Conferência Municipal de Saúde de São Carlos será realizada neste sábado na USP

13/04/2019 06h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
9ª Conferência Municipal de Saúde de São Carlos será realizada neste sábado na USP

A 9ª Conferência Municipal de Saúde de São Carlos “Democracia e Saúde – Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS” será realizada neste sábado , 13, a partir das 8h, no Salão de Eventos da USP 1, localizado na avenida Trabalhador São-carlense, nº 400. A etapa municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde tem o objetivo analisar as prioridades locais de saúde, formular propostas no âmbito dos municípios, dos estados e da União e elaborar um relatório final, nos prazos previstos no regimento.
Durante a Conferência Municipal também serão eleitos, de forma paritária, os delegados e as delegadas que participarão da Etapa Estadual. As inscrições para delegados serão feitas na hora da Conferência, por ordem de chegada.
No último dia 20 de março, a Pré-Conferência de Saúde reuniu 132 representantes dos mais diversos segmentos e 53 fichas de propostas foram preenchidas. Elas serão sintetizadas e vão nortear os trabalhos da Conferência. Serão 4 grupos de trabalho que farão a votação das ações prioritárias para o município, estado e união na Plenária Final.
Confira a programação da 9ª Conferência Municipal de Saúde:
8h às 8h30 – Cadastro (apenas para quem não realizou pelo formulário online) e inscrição de Delegados (por ordem de chegada);
8h30 às 9h – Mesa de Abertura;
9h às 10h30 – Palestra com o Deputado Federal Alexandre Padilha, médico e ex-ministro da Saúde;
10h30 às 12h – Formação dos grupos e início dos trabalhos;
12h às 13h30 – Intervalo;
13h30 às 16h – Continuidade das atividades dos grupos;
16h às 18h30 – Plenária Final;
18h30 às 19h – Eleição dos Delegados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x