24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Academia Athletus anuncia fechamento de atividades

Academia Athletus anuncia fechamento de atividades

No anúncio, a academia salientou que, desde março de 2020, ficou parada por 7 meses

10/04/2021 10h47 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Academia Athletus anuncia fechamento de atividades

Por meio das redes sociais, a Academia Athletus anunciou o fechamento de atividades, por conta da pandemia de Covid-19. No anúncio, a academia salientou que, desde março de 2020, ficou parada por 7 meses, em função das medidas para contenção da disseminação do novo coronavírus. A Academia salientou que, nesse momento, não pode mais ficar lutando com o incerto, com o invisível e sem amparo e aporte financeiro.

“Os outros 6 meses que trabalhamos foi seguindo o protocolo e podendo chegar a 30% da capacidade máxima ou seja atendíamos em média 1.400 a 2.000 alunos diretos e indiretos por mês, e passamos atender no máximo 450 por mês, número que não chegamos a atingir nos 6 meses que ficamos abertos”, diz a nota.

Houve também um agradecimento aos alunos. “É com muita tristeza que viemos aqui agradecer vocês parceiros, alunos, colaboradores, que sempre estiveram com a Athletus nesses 5 anos e meio cuidando da saúde, curando ansiedade, depressão, pressão alta, cardiopatia, lesões, diabetes entre tantas outras doenças que só a atividade física pode te ajudar”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x