25 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ação Mesa Brasil de combate à fome ganha apoio do setor contábil

Ação Mesa Brasil de combate à fome ganha apoio do setor contábil

Escritórios de contabilidade da cidade estão se mobilizando em apoio à Campanha Emergencial Contra Fome do Mesa Brasil Sesc

14/10/2021 09h52 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Ação Mesa Brasil de combate à fome ganha apoio do setor contábil

A Campanha Urgente Contra a Fome, uma realização do Sesc e Senac com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) ganhou também o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon Regional São Carlos), em uma ação para intensificar sua arrecadação.

A ideia é que os escritórios de contabilidade de São Carlos mobilizem seus funcionários, recolham no mínimo 5kg de alimentos não perecíveis, doem no Sincomercio São Carlos e recebam um livro na área de finanças ou contabilidade da Editora Senac. São vários títulos diferentes, tratando de temas essenciais para o setor contábil e financeiro, como contabilidade gerencial, gestão de tributos, sustentabilidade, educação financeira, entre outros.

As doações para troca por livros, mínimo 5kg de alimentos não perecíveis, podem ser feitas na Sede do Sincomercio São Carlos, na Rua Riachuelo, 130, São Carlos, SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os livros são limitados e as trocas acontecem até acabarem os exemplares cedidos pelo Senac São Carlos.

Ação Urgente Contra a Fome-A pandemia causada pelo novo coronavírus agravou a crise econômica, social e sanitária no país e as instituições Sesc e Senac têm trabalhado de forma urgente para atender as necessidades básicas dos cidadãos com a mobilização solidária Ação Urgente Contra a Fome, desenvolvida pelo Mesa Brasil Sesc, um programa permanente que existe há mais de 26 anos, visando aumentar emergencialmente as arrecadações e ampliando as formas de doação existentes.

A campanha continua e em São Carlos as doações podem ser feitas em três pontos: na unidade do Sesc (Av. Com. Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni), de terça a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h; no Senac São Carlos (Rua Episcopal, 700 – Centro) de terça a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e na sede do Sincomercio (Rua Riachuelo, nº130 – Centro) de segunda sexta-feira, das 8h às 17h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x