25 de Setembro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC abre unidade de negócios no Shopping Iguatemi

ACISC abre unidade de negócios no Shopping Iguatemi

“Nós ajudamos os empresários a enfrentar a pandemia, agora temos planejadas ações que visam a retomada a economia”, disse Zelão

15/09/2021 08h27 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
ACISC abre unidade de negócios no Shopping Iguatemi Foto: Jornal Primeira Página
Reportagem: Hever Costa Lima

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) inaugurou nesta terça-feira, 14, uma unidade de atendimento no Shopping Iguatemi como uma nova frente de fortalecimento da marca e para captação de novos associados. O birô terá as mesmas funções da sede no Centro da cidade com o adendo de funcionamento no horário estendido, das 10 às 22 horas de e das 10 às 16 horas aos sábados. Entretanto, aos domingos e feriados o ponto de atendimento ficará fechado.

O presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão, reforçou o a representatividade da ACISC no comercio da cidade. “Nós ajudamos os empresários a enfrentar a pandemia, agora que a vida começa a voltar ao normal, temos planejadas ações que visam fortalecer o comércio local na retomada a economia”.

Zelão vê a ACISC como incentivadora para que a população consuma no comércio da cidade e gere divisas e empregos no município. “Criamos promoção e campanhas que valorizam o empresário associado e seus produtos”. Ele ainda reforçou que as experiências nas datas importantes para o comércio em 2021 já mostraram uma resposta positiva do consumidor.

O birô no Shopping Iguatemi tem uma dupla função, além de ser um espaço para os serviços prestados pela ACISC como ACCelular, Boa Vista SCPC, ACISC Saúde, ACISC Recupera Crédito e o ACCertificado Digital, se propõe a fortalecer a marca da associação junto ao consumidor.

O posicionamento de marca é um dos grandes objetivos para mostrar que a associação tem ramificações voltadas ao empresário e ações sociais desenvolvidas pelo Conselho da Mulher Empreendedora. “Muitas campanhas são desenvolvidas com o objetivo de nos aproximarmos da sociedade, levando o que temos de melhor”.

Sem deixar escapar os detalhes, Zelão afirmou que a campanha de final de ano da ACISC será inovadora e ousada com sorteio de bens de consumo e duráveis que irá atrair o consumidor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x