20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC convida empresários para reunião sobre segurança pública

ACISC convida empresários para reunião sobre segurança pública

29/07/2016 11h38 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
ACISC convida empresários para reunião sobre segurança pública

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) convida os empresários locais para a próxima reunião do CONSEG (Conselho de Segurança Comunitário de São Carlos), que ocorrerá nesta segunda-feira (1º), às 19 horas, no auditório da associação, localizado à Rua General Osório, 401, Centro.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que dentre os principais temas abordados irão destacar-se os assaltos que acontecem, até mesmo durante o dia, em estabelecimentos comerciais da região central e de outros bairros da cidade. “Essa é uma reivindicação dos próprios comerciantes e por isso, a presença dos representantes da categoria será fundamental”, menciona.

Segundo José Fernando, a reunião contará com representantes das Polícias Civil e Militar e também da Guarda Municipal, tendo espaço para exposição dos problemas das pessoas presentes. “Não deixem de participar e expor suas ideias. Queremos que, em conjunto, sejam encontradas soluções viáveis para tal situação”, completa o presidente da ACISC.

Mais informações: (16) 3362 1900.

 

Serviço:

Reunião sobre Segurança Pública

Data: 01/08, às 19 horas

Local: ACISC (Rua General Osório, 401, Centro)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x