19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC discute revitalização do Largo São Benedito

ACISC discute revitalização do Largo São Benedito

20/09/2011 11h35 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
ACISC discute revitalização do Largo São Benedito

ACISC e Prefeitura discutem recuperação da fonte, reforma da praça e construção de playgroundRecentemente, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) recebeu a visita de representantes da Prefeitura Municipal para discutir a revitalização do Largo São Benedito, localizado na Rua General Osório.

Participaram da reunião o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto; os diretores José Eduardo Casemiro e Carlos Alberto Caromano; o secretário municipal de Obras Públicas, Jairo de Sales; o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli; e a presidente da Fundação Pró Memória, Ana Lúcia Cerávolo.

De acordo com Alfredo Maffei Neto, a ideia é que a ACISC recupere a fonte existente no local e que a Prefeitura reforme o entorno, o que inclui as melhorias da praça e a construção de um playground. “Ainda nesta semana, nós da Diretoria da ACISC estaremos no gabinete do prefeito para conhecer o projeto inicial e analisar qual a melhor forma para que as obras sejam feitas”, destaca.

Neto também faz questão de mencionar os benefícios da revitalização do Largo São Benedito: “Sem dúvida, a iniciativa será muito importante para a região central do município, que irá valorizar-se significativamente, e também para a população em geral, que ganhará um local muito mais agradável para passear e descansar”, finalizou.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x