24 de Outubro de 2020

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Acisc e Conseg promovem reunião sobre segurança pública

Acisc e Conseg promovem reunião sobre segurança pública

07 de Maio de 2015 às 18:41 Publicado por: Redação
Acisc e Conseg promovem reunião sobre segurança pública

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e o Conseg (Conselho de Segurança Comunitário de São Carlos) realizaram na última segunda-feira (04), mais uma importante reunião para discutir a Segurança Pública no município.

Reunindo empresários de vários segmentos, o evento foi sediado no Palácio do Comércio Miguel Damha, onde também compareceram o presidente da Acisc, José Fernando Domingues; os vereadores Roselei Aparecido Françoso e Aparecido Donizetti Penha; o presidente do Conseg, Joel Amaro; o investigador chefe da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, Reginaldo Malimpensa; o comandante da Guarda Municipal, Marcos Marques Ribeiro; o Delegado da Polícia Civil de São Carlos, Rogério Vitta, e o capitão da Polícia Militar, Wagner Rocha Gonçalves.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, agradeceu novamente a presença dos empresários e das autoridades, especialmente dos dois vereadores, ressaltando que essa interação é que trará os resultados almejados. “Estamos extremamente satisfeitos ao verificar que o pedido feito ao Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal, foi prontamente atendido. Solicitamos a participação dos vereadores em nossas reuniões, pois sabemos que dessa forma, o debate se torna realmente dinâmico”, enfatizou.

Logo em seguida, o presidente do Conseg, Joel Amaro, fez questão de afirmar que essas reuniões são extremamente importantes e que as ideias dos participantes já estão dando resultados importantes. “Acabamos de enviar um ofício ao governador Geraldo Alckimin, solicitando um estudo para aumento de efetivo das Policias Civil e Militar. É o esforço conjunto que fará a diferença”, completou Amaro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x