26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Acisc e Prefeitura entregam prêmios da Natal de Sonhos

Acisc e Prefeitura entregam prêmios da Natal de Sonhos

26/01/2013 13h09 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Acisc e Prefeitura entregam prêmios da Natal de Sonhos

Na manhã deste sábado, 26, o prefeito Paulo Altomani e o presidente da Associação Comercial (Acisc), Alfredo Maffei Neto, entregaram os 10 prêmios sorteados na campanha Natal de Sonhos, sorteados no dia 24 de dezembro. Foram entregues 2 carros, três motos e 5 notebooks. Os prêmios foram entregues no Paço Municipal.   

“É a primeira vez que ganho um prêmio desses”, diz Reginaldo Marino ,controlador de pátio em uma concessionária da cidade, que completa:“Já ganhei ventilador, essas coisas”. Sobre o recebimento da notícia do sorteio, ele disse: “No momento do sorteio eu não estava presente, e fui avisado pelo ex-prefeito. Na hora eu não acreditei, pensei que era pegadinha, esses negócios de celular…Depois fui averiguar e vi que era verdade mesmo. Fiquei muito contente”, explica, dizendo que tem a intenção de manter o carro “Por enquanto.Depois eu não sei”.   

Sobre a campanha, Alfredo Maffei Neto, presidente da Associação Comercial, diz: “Acreditamos que não só atendemos, mas superamos os objetivos: muito comerciantes participaram e quase um recorde nos cupons preenchidos. Tivemos um sucesso bastante grande na nossa campanha Natal dos Sonhos, já estamos trabalhando para próxima campanha. Apesar de estarmos no mês de janeiro, este ano queremos ter um Natal bastante grande”, diz Maffei.

Questionado sobre a intenção da prefeitura de continuar com a campanha, o prefeito Paulo Altomani diz: “Nós vamos dar todo apoio à Associação Comercial. Estava conversando com Maffei, e nós podemos ampliar no ano que vem a quantidade de prêmios. A ACISC tem na prefeitura uma parceira, nós vamos estar juntos”, afirma.

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x