19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC lança 14ª Campanha “Xô Inadimplência”

ACISC lança 14ª Campanha “Xô Inadimplência”

04/08/2016 12h09 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
ACISC lança 14ª Campanha “Xô Inadimplência”

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) – através do SCPC | Recuperação – acaba de lançar a 14ª Campanha Xô Inadimplência, que visa facilitar a negociação de débitos dos consumidores inadimplentes.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que a campanha ocorre entre os meses de agosto e dezembro, período em que é intensificada a atuação do setor de cobrança da entidade, denominado SCPC | Recuperação. “Durante a campanha, os consumidores não pagam juros nos pagamentos à vista, apenas uma pequena taxa para ressarcir as despesas do procedimento. Quando há parcelamento dos débitos, a empresa é que pré-estabelece os juros que quer aplicar, obviamente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor”, salienta.

Segundo José Fernando, as empresas associadas ainda podem aderir à Campanha “Xô Inadimplência”, aumentando consideravelmente as chances de reaver os débitos em atraso. “Essa campanha, que é totalmente gratuita, já é uma ação tradicional da ACISC. No entanto, o objetivo neste ano é cadastrar um número significativo de novas empresas, para dessa forma, realizar ainda mais renegociações de dívidas do comércio local”, completa José Fernando Domingues.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade ACISC – Mercado Municipal (Box 2). Telefones: (16) 3501-5444 ou 3501-5252.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x