18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC lança projeto de capacitação com palestras, cursos e oficinas

ACISC lança projeto de capacitação com palestras, cursos e oficinas

12/08/2019 14h46 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
ACISC lança projeto de capacitação com palestras, cursos e oficinas

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) lançou nesta segunda-feira (12) o ACISC Qualifica, um projeto de qualificação profissional e capacitação para empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores.

No próximo semestre deste ano serão realizadas palestras, oficinas, workshops e atendimento profissional exclusivo para associados.

“Nosso objetivo é poder dar para o nosso comércio e indústrias uma estrutura e uma qualificação ainda melhor. Convidamos a todos que buscam essa capacitação a integrar o nosso projeto com a ACISC”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O calendário de atividades está disponível no site www.acisc.com.br, no aplicativo ACISC São Carlos e nas redes sociais da associação.

Palestras e Oficinas

No dia 20 de agosto, às 19h, a ACISC realiza a palestra ‘Organize seu caixa e não perca dinheiro’, destacando a importância de controlar o caixa e cuidar da saúde financeira da empresa.

Já no dia 3 de setembro, às 19h, terá a palestra ‘Tendências e Propósitos – Pós NRF 2019’, que apresenta um seminário sobre como lucrar mais vendendo uma experiência melhor para o cliente e expõe uma atualização sobre o tema de varejo.

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, das 19h às 22h, será realizada a oficina ‘Promover e Divulgar para Vender’. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

No dia 22 de outubro, às 19h, o Sebrae São Carlos responde dúvidas sobre o ‘Código de Defesa do Consumidor’ em um bate-papo aberto ao público sobre como garantir os direitos de um cliente sem prejudicar a empresa.

Já no mês de novembro, serão realizadas duas oficinas nos dias 11 e 12, das 19h às 22h, sobre ‘Atendimento ao Cliente’. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Fechando o ciclo de 2019, no dia 25 de novembro, das 19h às 21h, será realizada a palestra gratuita ‘Equipe Motivada’, que discute sobre liderança e motivação, ajudando empresários a entender as relações humanas e estimular sua equipe.

Inscrições

Todas as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99639-6201, pelas redes sociais da ACISC ou pelo e-mail [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x