24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC promove Jantar em Homenagem aos Comerciantes

ACISC promove Jantar em Homenagem aos Comerciantes

03/08/2016 11h43 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
ACISC promove Jantar em Homenagem aos Comerciantes

Cerca de trezentas pessoas compareceram ao The Palace, na noite de 29 de julho, para prestigiar o Jantar em Homenagem aos Comerciantes, promovido pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

Preparado pela Splendour Eventos, o jantar teve como apoiadores: Sicoob Crediacisc, Supermercado Jaú Serve, UNIMED, Imobiliária Cardinali e UNICEP.

Ele ocorreu logo após a Sessão Solene de entrega do título de Comerciante do Ano a Silvio Casale (proprietário da Siltomac), e de Comerciante Homenageado do Ano a João Batista Pio (proprietário do Roda Chopp).

Na ocasião, José Fernando Domingues (presidente da ACISC), ao lado dos membros da Diretoria Executiva da entidade, fez questão de enaltecer a trajetória dos homenageados e dizer que com eles, a categoria estava muito bem representada. “Fiquei muito feliz ao constatar que Silvio Casale e João Batista Pio haviam sido eleitos para receberem esses títulos tão importantes. São pessoas extremamente batalhadoras, idôneas e competentes, finalizou José Fernando.

O Jantar em Homenagem aos Comerciantes contou ainda com repertório musical de excelente qualidade, preparado por Maria Butcher e Eduvaldo Sichieri. Por fim, as pessoas presentes puderam participar de um sorteio de prêmios, com a participação das seguintes empresas: Toalhas São Carlos, Ótica Santa Luzia, Eduardo´s Presentes, Blow Up, Tim Calçados, Xandó, Mercearia 3 M, Harmonia Tudo Bem, Patrimonium Menswear, Bibi Boutique, Casa São Jorge, De Millus, Via Mareschiallo, Relojoaria Torreta, Perfumaria Sumirê, Carrossel Modas, Gigi Calçados, Célia Presentes e Academia Athletus.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x