26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC se solidariza com família e amigos diante do falecimento de Marilena Maffei

ACISC se solidariza com família e amigos diante do falecimento de Marilena Maffei

Marilena era esposa do empresário e Diretor de Patrimônio da nossa entidade, Dr. Nelson Miguel Maffei, da S/A Indústrias Giometti Ltda

16/01/2021 15h17 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
ACISC se solidariza com família e amigos diante do falecimento de Marilena Maffei Foto: Divulgação / ACISC

Em nome da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), o presidente José Fernando Domingues se solidariza com a família e amigos da Sra. Marilena Maffei, esposa do empresário e Diretor de Patrimônio da nossa entidade, Dr. Nelson Miguel Maffei, da S/A Indústrias Giometti Ltda., que faleceu neste sábado, 16 de janeiro.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e os console, lhes dando serenidade para atravessar esta tempestade.

À Deus pedimos também que dê ao nosso amigo, o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x