25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Adail é reeleito presidente do SINDSPAM

Adail é reeleito presidente do SINDSPAM

01/12/2019 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Adail é reeleito presidente do SINDSPAM Fotos: Divulgação / Assessoria de Imprensa SINDSPAM

A eleição para escolha dos novos membros da Diretoria Executiva, Diretoria de Departamentos, Conselho Fiscal e Consultivo e seus respectivos suplentes, para o mandato 2020/2024 do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de Dourado e São Carlos foi encerrada na noite de sexta (30).
Por volta de 21 h, a Chapa 1 encabeçada pelo atual presidente Adail Alves de Toledo, a apuração dos votos indicou a Chapa 1, encabeçada por Adail Alves de Toledo como vencedora do pleito, com 357 votos. Já a Chapa 2, que tinha Paulo Franco como candidato à presidência, recebeu 203 votos.
Ao final da apuração, o Presidente Adail comemorou a vitória junto com diretores e apoiadores. Ele salientou que a eleição foi legítima, limpa e não deixou dúvidas quanto aos resultados e prometeu empenho nos próximo mandato. “Nesses quatro anos, os diretores vão trabalhar muito pelos servidores. Temos muito mais a fazer, eu agradeço ao servidor por mais uma vez apoiar e confiar no nosso trabalho”.
Como prioridade para os próximos anos, Adail disse que pretende reduzir o valor da mensalidade do Plano de Saúde, oferecido pelo Grupo São Francisco, a partir de uma parceria com a prefeitura. “Vamos lutar para que a administração municipal subsidie parte do plano, para baratear ainda mais o valor pago pelo servidor”.
Adail destacou que o SINDSPAM já um clube gratuito para o servidor, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos. Porém, frisou que o maior trabalho do sindicato é na parte jurídica, dialogando com prefeito e secretários para encontrar as melhores condições para o servidor. “Vamos lutar cada vez mais para ver o sindicato melhor, ver o servidor com melhores condições de trabalho, salário digno, sem perseguição ou assédio moral”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x