26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Agência Clube Turismo São Carlos completa dois anos com serviços diferenciados e especializados aos clientes

Agência Clube Turismo São Carlos completa dois anos com serviços diferenciados e especializados aos clientes

04/06/2015 07h15 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Agência Clube Turismo São Carlos completa dois anos com serviços diferenciados e especializados aos clientes

A Clube Turismo São Carlos, agência multimarcas, completa dois anos de negócios nesse mês de junho. A empresa é mais que uma agência de turismo. Além de trabalhar com as principais operadoras de viagens do Brasil e parcerias internacionais, a Clube Turismo São Carlos presta toda a assessoria necessária, desde a compra, viagem, estadia, permanência, passeios, locação de veículos até o retorno do passageiro. “Apesar dos dois anos de existência na cidade, os profissionais da Clube Turismo São Carlos tem experiência de 15 anos de atuação no mercado de turismo. Intermediamos a viagem completa do turista, do estudante e do executivo. Também trabalhamos com o segmento de cruzeiros, shows culturais, aéreo e rodoviário, e todo o mais necessário para uma perfeita viagem de lazer ou negócios, exemplifica Aline Gementi, uma das sócias da empresa.

Ela enfatiza que a Clube Turismo São Carlos tem uma equipe de profissionais altamente qualificadas para toda a assistência necessária. Além disso, tem atendimento para região e conta com um escritório de apoio na cidade de Matão.

 “Seja para um compromisso de negócio, viagem com os amigos, férias com a família ou produtos individuais, a Clube Turismo São Carlos se adequa ao perfil do seu cliente, comenta. 

A Clube Turismo São Carlos atua também em intercâmbios culturais e de estudos, complementando a cidade que já é rica em conhecimentos produzidos nas universidades públicas e particulares e nos centros de pesquisas.

Aline ressalta que a Clube Turismo São Carlos dá a assessoria necessária ao cliente, independente de como foi fechado o pacote. “Cuidamos de toda burocracia básica para qualquer tipo de viagem”, enumera.

A Clube Turismo São Carlos tem como meta a tranquilidade do cliente, sem desperdiçar o tempo com preocupações menores. “Por isso, a dedicação de nossos profissionais se alia à tecnologia para gerar serviços eficientes e eficazes para todos os tipos de viagens”, ratifica Aline.

 

 

CLUBE TURISMO SÃO CARLOS

 

Horário de atendimento: das 08h30 às 18h, de segunda a sexta-feira

Sábados: das 9h00 às 13h

Endereço: Rua 13 de Maio, 2309, esquina com Av. Dom Pedro II

 

Telefones: (16) 3372 9898

Plantão Celular 24 horas / WhatsApp: (16) 9.9722 0201

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x