20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Agentes de Segurança são homenageados pela Câmara de Ibaté

Agentes de Segurança são homenageados pela Câmara de Ibaté

05/12/2015 10h54 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Agentes de Segurança são homenageados pela Câmara de Ibaté

A Câmara Municipal de Ibaté realizou na noite da última quinta-feira, 3, uma sessão solene para homenagear agentes de segurança pública que prestam serviços diretamente no município. Na ocasião, receberam congratulações o Guarda Municipal, Policial Militar e Policial Civil do Ano de 2015. 

Pela instituição Guarda Municipal foi indicado o servidor Bendito Britto, o Dito, pela Polícia Militar o Tenente Anderson Soares, e Polícia Civil, Antonio Adegas Martineli Junior, todos homenageados pelos relevantes serviços prestados a comunidade ibateense. 

O policial Adegas recebeu, além do reconhecimento de Policial Civil do Ano, o título de Cidadão Ibateense por iniciativa do vereador Luís Marino da Silva, o Marino Motos (PSDB). 

O plenário da Câmara ficou tomado por familiares, convidados e comunidade que compareceram para prestigiar a solenidade de muito significado para a cidade e os profissionais homenageados. 

Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara Lindolfo Duarte (PSB), que presidiu a sessão e foi acompanhado por seus pares vereadores Marino Motos, Sidneia Monte (PV), Fabio da Silva Gomes (PSB), Geraldo de Sousa Oliveira  (PROS) e Mário Alberto Frigieri Junior, o Marinho Frigieri (PSDB), autor dos Decretos Legislativo que instituiu as homenagens. 

O prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), em seu discurso, proferiu palavras de reconhecimento aos três homenageados da noite, exaltou o trabalho integrado das forças de segurança que existe na cidade entre as instituições, provocando assim um avanço significativo na segurança e nos demais setores da cidade e ressaltou que esta homenagem vem ao encontro dos anseios da população de Ibaté. 

Também compareceram à sessão solene o delegado da Delegacia Seccional de São Carlos, Rogério Fakhany Vita; o delegado titular de Ibaté., Wilton Gonçalves Garcia Filho; o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Paulo Roberto Nucci Junior; tenente Renato Gonzales; tenente Daniel Marcio Molina; o novo presidente eleito da OAB São Carlos, Renato Cássio Soares de Barros; o comandante da Guarda Municipal, Vitor Reis; representando o deputado federal Lobbe Neto, Paulo Mello; e representando o Conselho Municipal de Segurança (Conseg), a diretora social Fabiana Dias. 

Durante a solenidade o Comando da Guarda homenageou o Guarda Municipal Oswaldo Dias Torres, com 25 anos de serviços prestados a instituição. 

A Polícia Militar também entregou a Medalha de Láurea Militar de Mérito Pessoal 4º grau ao 2º Sargento Fagner Cesar Moreira. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x