18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Agricultura Familiar atrai moradores

Agricultura Familiar atrai moradores

02/03/2012 12h58 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Agricultura Familiar atrai moradores

O segundo dia de realização da Feira Livre da Agricultura Familiar, uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, atraiu a população em geral e, principalmente, os moradores da região da Praça Brasil, na Vila Nery, nesta quinta-feira (1).

 

O prefeito Oswaldo Barba percorreu a feira, acompanhado do vice-prefeito, Emerson Leal e da secretária Regina Bortolotti, conversou com a população e recebeu elogios pela iniciativa.

Para a moradora da região, mais precisamente na rua Totó Leite, Leni B. Caligaris, a iniciativa é excelente e permite que a população compre produtos frescos direto dos pequenos produtores. “Era o que precisávamos no bairro. Aos poucos mais pessoas vão ficar sabendo e vão aderir”, acredita a moradora.

As feiras serão realizadas semanalmente na Praça XV, às terças, na Praça Brasil (Vila Nery), às quintas-feiras e na Praça Central do bairro São Carlos 8, aos sábados. O horário de funcionamento é das 6 às 12h.

A expectativa é expandir ainda mais o número de agricultores e diversificar cada vez mais os produtos, agregando outros atrativos à população, como pastel, pamonha, entre outros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x