1 de Agosto de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Água Vermelha e Santa Eudóxia irão receber pontos de apoio para cicloturismo

Água Vermelha e Santa Eudóxia irão receber pontos de apoio para cicloturismo

Departamento de Turismo trata o projeto como um pontapé inicial em ações para cicloturistas

22/07/2021 16h33 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Água Vermelha e Santa Eudóxia irão receber pontos de apoio para cicloturismo

Com o objetivo de acertar os locais onde serão instalados os pontos de apoio para ciclistas nos distritos de Santa Eudoxia e Água Vermelha, o presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso (MDB), acompanhado do vice-prefeito Edson Ferraz, o cicloativista Everson Coxinha e de Rykoff Aidar e Fabiana Nascimento, ambos do Departamento de Turismo, finalizaram os últimos ajustes para que o projeto seja iniciado.

Os pontos de apoio terão paraciclos, para servir de estacionamento e segurança; Toten com suporte e ferramentas para pequenos reparos e manutenções; além de estrutura para carregamento de celular e informações turísticas da região.

“O cicloturismo tem crescido assustadoramente na nossa cidade e a região onde estamos localizados é um polo muito grande, basta ver o movimento que possuímos em áreas rurais e que possuem atrativos alimentícios e turísticos. Esse projeto, que primeiramente será um piloto, irá contribuir e muito aos entusiastas e praticantes”, afirmou Roselei Françoso.

Já o Departamento de Turismo trata o projeto como um pontapé inicial em ações para cicloturistas. “Temos um compromisso com o pessoal do ciclismo em atender com políticas públicas as demandas que possuem. O ponto de apoio faz parte de várias ações e projetos que o segmento possui. A bicicleta ganha espaço cada dia mais como veículo de transporte, lazer e esporte. Temos que respeitar e contribuir para que isso cada vez mais se solidifique”, finalizou Rykoff Aidar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x