19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Alckmin deverá estar em Ibaté nas próximas semanas

Alckmin deverá estar em Ibaté nas próximas semanas

08/03/2016 20h11 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Alckmin deverá estar em Ibaté nas próximas semanas

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deverá estar em Ibaté nas próximas semanas, onde foi convidado pelo prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) para a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a nova Escola Estadual do Jardim Icaraí, além de visitar as obras das moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). 

Recentemente, Alessandro se encontrou com Alckmin na cidade de Bocaina, onde, além de fazer o convite ao governador visitar Ibaté, também aproveitou para apresentar algumas demandas. 

Entre as demandas solicitadas por Alessandro a Alckmin, está a possibilidade de fornecimento do transporte escolar aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Estadual “Fúlvio Morgante”.

 

VISITA – O prefeito lembra que o governador confirmou a sua presença nas inaugurações da Estação de Tratamento de Esgoto e da Escola Estadual e também para visitar o andamento das obras das unidades habitacionais da CDHU, programa do Governo do Estado de São Paulo. “Para nós, será um orgulho muito grande poder, mais uma vez, receber em Ibaté o governador Alckmin que sempre atendeu e se preocupou com as reivindicações da nossa cidade, desde o governo do ex-prefeito José Luiz Parella (PSDB)”, destacou Alessandro.

Após o convite, Alessandro já foi até São Paulo, na Casa Civil, onde conversou sobre a visita de Alckmin a Ibaté. 

Mesmo sem uma data definida, o governador deverá estar na cidade ibateense no próximo dia 19 de abril, um sábado, mas ainda não foi confirmada pela Casa Civil.

 

CDHU – No Conjunto Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), uma parceria com o governo do Estado, serão construídas 524 casas populares. 

Na primeira fase, 240 unidades se encontram em edificação e deverão ser entregues no primeiro semestre deste ano. Já na segunda, outras 284 casas serão construídas. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x