20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Alkent: a faxina completa para a sua casa ou empresa está em novo endereço

Alkent: a faxina completa para a sua casa ou empresa está em novo endereço

01/06/2015 15h37 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Alkent: a faxina completa para a sua casa ou empresa está em novo endereço

A Faxinaria Alkent, referência em limpeza pesada de ambientes, está em novo endereço, mas a qualidade dos serviços prestados permanece a mesma. Com mais de 20 anos de mercado, a empresa está localizada na rua Sete de Setembro, 2923, a poucos metros da Casa de Saúde, ao lado do Parquinho da Vila Nery. Além desse novo endereço, a Faxinaria Alkent atende aos clientes na Marginal Shopping/USP, número 1860.

Segundo o empresário João Otávio Assy, a Faxinaria Alkent oferece produtos diferenciados para a limpeza de residências, que geralmente não são encontrados em supermercados. Ele cita como exemplo os limpadores multiuso para cozinhas, tira limo para os banheiros e produtos para a limpeza de rejuntes, pisos e porcelanatos, que possuem formulações específicas para a limpeza pesada. “Se a faxina está difícil, o produto está errado”, essa é uma das definições apontadas pelo empresário. “Quem tem que trabalhar é o produto primeiramente, em segundo lugar é o equipamento e o ser humano tem apenas que dirigir os dois”, complementa.

 

EQUIPE – A Faxinaria Alkent também trabalha com o aluguel e venda de equipamentos para limpeza e possui equipe especializada para a limpeza especial do pós-obra, churrasqueiras, tratamento de mármores e porcelanatos e cozinhas industriais. “A nossa empresa é especializada na faxina pesada de ambientes”, destaca João Otávio. A Alkent também faz a impermeabilização de ardósia e realiza orçamento sem compromisso para empresas e residências.

Uma outra novidade da Alkent são os aspiradores com baixo nível de ruído. Aspiradores semiprofissionais e equipamentos que limpam vidros dispensando a tradicional flanelinha também estão à disposição dos clientes, para aluguel e venda.

“Problemas como o piso que não está brilhando ou com excesso de cera, algum cheiro no banheiro que não sai, são algumas questões apresentadas nas primeiras vezes que o cliente chega à loja. Então, oferecemos a orientação e apontamos o produto que solucionará tal dificuldade. As funcionárias são treinadas para isso, possuem treinamento técnico e interno. Nós oferecemos uma solução muito interessante para cada tipo de problema apresentado em nosso estabelecimento”.

 

PISOS – Uma outra novidade para o cliente refere-se aos produtos que tornam pisos lisos em antiderrapantes. João Otávio destaca que o produto é ideal para pisos que revestem o entorno das piscinas, pisos de quintais e banheiros de casa de idosos. “O interessante desse produto é que quanto mais molhado estiver o piso, mais eficiente ele fica”.

Ainda nesse segmento, a Alkent possui produtos antiferrugem que não estragam o esmalte de pisos. A empresa também faz a venda de produtos por telefone, basta fazer um rápido cadastro e o material é entregue na casa ou na empresa do cliente. “O nosso lema é limpar, sem estragar o que já existe”, destaca João Otávio.

 

Serviço:

 

Faxinaria Alkent – dois endereços:

 

Sete de Setembro, 2923, Vila Nery, perto da Casa de Saúde

Fone: (16) 3413-3800

 

Marginal sentido Shopping/USP, 1860

 

Fone: (16) 3372-0789

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x