25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Alunos de Ibaté recebem certificados do EJA em Formatura

Alunos de Ibaté recebem certificados do EJA em Formatura

08/12/2015 20h12 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Alunos de Ibaté recebem certificados do EJA em Formatura

Na última semana, o prefeito, Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), prestigiou, a formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino de Ibaté.

O evento foi organizado pela Coordenadora Pedagógica do EJA, Wilderlizi Silva, juntamente com as professoras e realizou-se nas dependências da Escola Municipal “Vera Helena Trinta Pulcinelli”.

Além da presença do prefeito, o vereador Geraldo de Sousa Oliveira (Pros), a representante do Departamento de Educação e Cultura de Ibaté, Regina Dorice, as Diretoras do EJA, Marli Barbato, Sandra Corneta e Tânia M. Picinin Duvra, juntamente com familiares e amigos, participaram de tão importante momento na vida dos formandos, que contou ainda com uma bonita apresentação da Banda Marcial Municipal de Ibaté.

Nesta mesma ocasião, foram expostos os trabalhos manuais de artesanato confeccionados pelos alunos, que além de serem alfabetizados também desenvolvem habilidades manuais. As escolas desenvolveram junto aos alunos o Projeto “Arte na Escola”, valorizando a cultura brasileira, sendo que todos os materiais foram cedidos pela prefeitura Municipal de Ibaté. “Foi uma noite muito importante, onde pude com satisfação presenciar e aplaudir a superação dos alunos e a imensa felicidade deles em concluir a alfabetização. A todos meu respeito e admiração”, destacou o prefeito. 

MATRÍCULAS ABERTAS – Para o ano de 2016, já estão sendo realizadas novas matrículas nas escolas municipais “Brasilina Teixeira Ianoni”, no Jardim Cruzado, “Profª Vera Helena Trinta Pulcinelli”, no Jardim Icaraí, e “Profª Maria Luiza Batistela Danieli”, no Jardim Popular.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x