19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Amigos de Ana Cláudia e Bruno Braghini promovem Passeata pela Paz

Amigos de Ana Cláudia e Bruno Braghini promovem Passeata pela Paz

05/01/2013 11h35 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Amigos de Ana Cláudia e Bruno Braghini promovem Passeata pela Paz

Amigos e familiares de Ana Cláudia Rossi, organizaram uma “Passeata pela Paz” para a cidade de Araraquara. A passeata será neste domingo, 6, às 14h, saindo em frente à Prefeitura Municipal de Araraquara e será finalizada no pontilhão da avenida 22 de Agosto, local onde aconteceu o crime. Os organizadores pedem para que todos que forem participar levem uma rosa branca para homenagear Ana Cláudia.

 

Na mesma passeata, amigos e familiares de Bruno Braghini também estarão presentes homenageando a Bruno que foi morto a tiros em sua própria residência.

 

CASO ANA CLÁUDIA

Ana Cláudia foi encontrada morta sob o pontilhão da avenida 22 de Agosto, no último dia 27 de dezembro. Segundo as investigações, ela teria sido estuprada e estrangulada, após ser abordada por volta das 12h, horário em que iria almoçar. Ana Cláudia era funcionária da casa transitória e na manhã do dia 29 de dezembro teria negado a um homem uma passagem de ônibus para São Paulo. O suspeito do crime, indignado por não ter ganhado a passagem, seguiu a vítima e cometeu o crime.

 

CASO BRUNO BRAGHINI

Na noite de domingo, 2 de dezembro, um assalto a residência tirou a vida de Bruno Braghini, 26 anos. Quatros assaltantes renderam a família ao chegar à residência. Bruno também foi rendido por um assaltante e levou um tiro na cabeça. Os bandidos acabaram fugindo levando a quantia de R$ 50.000,00 entre cheques e dinheiro. Já no dia seguinte três dos quatros acusados foram detidos. Eles confessaram a participação no crime, entre os acusados estava uma mulher.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x