24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Antonio Walter receberá título de cidadão ibateense

Antonio Walter receberá título de cidadão ibateense

12/12/2015 10h25 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Antonio Walter receberá título de cidadão ibateense

A Câmara Municipal de Ibaté homenageará o comunicador e empresário Antonio Walter Frujuelli neste domingo, dia 13, às 18h, na Pirâmide da Mata do Alemão, durante a 25ª Festa da Rádio DBC com a entrega de Título de Cidadão Ibateense. 

A homenagem é de iniciativa do ex-vereador Valdemir Faustino da Silva, o Minhoca, por meio do Decreto Legislativo nº 138, de 13 de fevereiro de 2007. 

O Poder Legislativo de Ibaté, sob a presidência do vereador Lindolfo Jovenal Duarte (PSB), tem homenageado aqueles que contribuíram e contribuem com o crescimento, desenvolvimento e divulgação do município. 

O título deverá ser entregue pelo vereador Mário Alerto Frujuelli Junior (PSDB), o Marinho, com a presença dos vereadores, do prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB), e demais autoridades. 

Antonio Walter Frujuelli está vinculado ao trabalho radiofônico há 50 anos. Foi radialista e narrador de futebol na Rádio Progresso durante 25 anos. Atualmente é sócio-proprietário da Rádio DBC, ‘Rádio Carinho e Amor’, que completa 25 anos. 

O homenageado é natural de Taiuva (SP), professor, advogado e jornalista, casado com a senhora Doris Leria Frujuelli, pai de Tony, André, Ana Doris e Antonio Walter Filho. Antonio Walter receberá uma justa, honrosa e merecida homenagem com o Título de Cidadão Ibateense. 

A instalação da Rádio DBC em Ibaté foi um canal de divulgação, publicidade e referência do município no contexto da comunicação regional. A emissora realiza anualmente uma grande festa sertaneja em Ibaté com a presença de inúmeros expoentes da música sertaneja. Por tudo isso e pelos relevantes serviços prestados ao município, Antonio Walter é considerado um ibateense.

 

FESTA – Em comemoração aos 25 anos da rádio DBC FM, amanhã, dia 13, será realizado o sey tradicional show, a partir da 13h, na Pirâmide da Mata do Alemão.

Diversos cantores e duplas sertanejas estão confirmadas para o evento, como: Thiago Brava, Fiduma & Jeca, Raffael Machado, João Carreiro, Fred & Gustavo, Matheus Guidelli, Marcos Paulo & Marcelo, Pedro Taveira, Jayne, Ed Brito & Samuel, Naiara Azevedo, Bruno & Gaspar, Vila Bagagge, Turquinho Violeiro, Sinésio & Henrique, João Pedro & Cristiano, Juliano Cesar, Mococa & Paraíso, entre outras atrações. 

Para melhor atender o público que estará presente no domingo, a festa contará com ampla e diversificada praça de alimentação, banheiro químico, presença da Policia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Segurança Particular, além de uma excelente localização. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x