25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Assistência Social de Ibaté ajuda idosa a reencontrar familiares

Assistência Social de Ibaté ajuda idosa a reencontrar familiares

05/03/2016 12h48 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Assistência Social de Ibaté ajuda idosa a reencontrar familiares

Nesta sexta-feira (4), a Assistência Social de Ibaté localizou os familiares da senhora Casemira, de 71 anos, que morava anteriormente no município de Paulínia (SP) e há aproximadamente 10 anos residia no município de Ibaté.

A senhora que morava atualmente no Jardim Cruzado, não tinha muitos detalhes sobre seus familiares, decidiu procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Assistência Social, a fim de procurar ajuda para encontrar seus parentes, onde a coordenadora da unidade, Adriana Martinelli, e a funcionária, Maísa Marques, juntamente com a senhora Casemira, foram até o município de Paulínia e após intensa busca, conseguiram localizar uma das filhas da idosa.

Adriana ressalta que foram aproximadamente dois meses de busca, mas que felizmente terminou com um final feliz. “Foi muito emocionante presenciar o reencontro da mãe com sua filha Rosana, que há mais de oito anos procurava pela mãe”, destacou a coordenadora.

Adriana ainda agradece o apoio do prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) e da presidente do Fundo Social, Lucieni Spilla, por todo apoio que tem dado a Assistência Social do município. “É muito importante toda trabalho realizado por nós, pois ajudamos famílias que necessitam, agradeço também a Assessora do Departamento de Assistência Social, Vitória Zanine e a Polícia Civil de Ibaté, que nos ajudaram nas buscas”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x