26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > “Assistente Social do Ano” recebe homenagem

“Assistente Social do Ano” recebe homenagem

13/06/2012 19h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
“Assistente Social do Ano” recebe homenagem

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta quinta-feira, 14, uma sessão solene em homenagem a Gislaine Fátima Sbaraglini, “Assistente Social do Ano de2012”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em sua área de atuação.

 

A solenidade acontecerá às 19h30, na Câmara Municipal de São Carlos, localizada à rua 7 de Setembro, 2078 – Centro.

Homenageada. Gislaine Fátima Sbaraglini nasceu no dia 21 de fevereiro de 1988 e graduou-seem Serviço Socialno ano de 2009. Atualmente, cursa especializaçãoem Organizações Públicasna UFSCar.

Foi Orientadora Social do Programa Federal Projovem Adolescente em 2009.

Em Macatuba/SP, realizou Estágioem Serviço Socialno órgão gestor da Assistência Social, em 2008, e também estagiou na área de Serviço Social no Centro de Referência de Assistência Social, em 2009.

Prestou Auxílio à Consultoria do MDS – Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome para análise de relatórios estaduais em 2010.

Em março de 2010, ingressa na prefeitura de São Carlos como Assistente Social no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Cidade Aracy. Atualmente ocupa o cargo de Chefe de divisão da Proteção Social Básica na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x